Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Um dos Maiores Clássicos do Mundo dos Negócios
Conteúdo: Este livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conta, na Saturday Evening Post, em abril de 1916.
Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões.
E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços e tal ordem que a OBJETIVIDADE se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional.
Muitas vezes, pessoas e empresas, na tentativa de se manterem na dianteira, imaginam que alcançarão o sucesso utilizando fórmulas de vendas, administração e publicidade complexas, multifacetadas, sofisticadas e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é … O ÓBVIO.
Título: Como Obter Sucesso Incomum Na Vida Profissional
Subtitulo: A Genialidade Está No Óbvio
ISBN: 9786586041026
Autor: Robert R. Updegraff
Tamanho: 21 x 14 x 0,5 cm
Formato: Brochura
Páginas: 80
Sobre o autor: ROBERT R. UPDEGRAFF (1889-1977), foi coaching de executivos de empresas gigantes como a General Foods, A John Hancok Mutual Life, a Kellogg, a Lever Brothers (atual Unilever) e Westinghouse. Publicou inúmeros artigos na imprensa, dentre eles os que deram origem a este livro, e contribuiu para dezenas de jornais e revistas , sendo assíduo na Reader’s Digest.